BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Desabafo.

A vida é complicada para todos! Sempre nos pregando peças nos deixando confusos. Quando achamos que podemos confiar em alguém, vêm as verdades e te machucam. As pessoas se mostram falsas, amargas, desprovidas de sentimentos... Eu me pergunto como alguém desse tipo consegue acordar de manhã olhar para o céu ver a maravilha que é a natureza que Deus nos deu, e não se sentir no mínimo culpada, ou inútil. A vida é muito mais que a curtição, a vida é muito mais que a zoação, a vida é um bem maravilhoso. Simplesmente não entendo como alguém pode não levar ela a sério, viver sem pensar no próximo, só pensando no seu nariz, não enxergar que tem um mundo inteiro vivendo na sua volta, e que não são só os seus desejos que tem de ser realizados, pois sempre que o desejo se realiza pra alguém, ele se fecha pra outros. O egoísmo novamente, levando a pessoa ao lado ruim. Alguém que não tem respeito com o próximo, não merece respeito também, e muito menos amor, e amizade. Pra mim pelo menos é assim, sentimento é uma coisa recíproca. Mas o pior, o pior mesmo é quando a vida te faz ter de conviver com pessoas desse tipo, ter de aturar o ar de sinísmo, ou até mesmo o ar de inocência que a pessoa demonstra ter. Chega a dar nojo, náuseas, enjôo. Eu não consigo conviver com pessoas desse tipo, e decidi isso pra minha vida. Por mais duro que seja pra mim, eu não vou me deixar levar por pessoas sem sentimento, porque a vida é MUITO pra ser desperdiçada. Não é fácil... Conviver com pessoas que te fazem mal, que não tem o mínimo respeito pela sua pessoa, que te traíram, que te magoaram, e que por incrível que pareça nem se sentem culpadas ou no mínimo arrependidas. Volto a repetir a primeira frase... A vida é complicada para TODOS, porém é um bem maravilhoso, e não deve ser desperdiçada.

1 comentários:

Anônimo disse...

Disse tudo.